terça-feira, 8 de maio de 2012

As queridinhas do inverno: BOTAS

Olá garotas, tudo joinha?

Que mulher não é apaixonada por botas?
Esse é o assunto do momento já que o inverno pede um look mais sofisticado a bota é a estrela de qualquer estilo. Eu particularmente não gostava muito de botas a uns anos atrás, mas acho que é porque nunca tinha usado ou visto uma que fosse minha cara, hoje simplesmente adoro e sempre que posso faço uma comprinha. Gosto de botas mais femininas, amo as de salto alto com bico redondo, o cano pra mim tanto faz pode ser longo, curto, enrugadinho acho todos um charme, mas odeio quando fica muito larga na perna, por isso é sempre bom quando for comprar experimentar e levar uma amiga pra te ajudar nos conselhos (sinceros). No meu caso minha sogrinha é minha companheira da bota, nos sempre compramos juntas e ajudamos a analisar uma a bota da outra.
Se você ainda não achou seu tipo de bota aqui vão alguns modelos pra você aprender mais sobre esse universo.

Texanas

Tem um designe mas rústico, o bico é alongado e fino, o salto quadrado e baixo, o modelo do cano é sua marca registrada, é sempre incrementada com fivelas, taxas e desenhos. Ainda não encontrei uma que seja especialmente pra mim, mas acho lindo quem não tem medo de usar como a Miley Cyrus que fica linda quando usa com shortinhos.



Montaria

Tem o corte totalmente reto, cano longo e bico arredondado. Eu gosto muito desse modelo de bota, acho que é fácil de combinar e confortáveis para o dia a dia.




Ankle Boot

A minha preferida nos últimos tempos, o cano é bem curtinho e algumas até sem cano, bico arredondado ou com uma pequena abertura e o saltão que eu adoro. As Ankle Boot dominaram um novo estilo de bota, e o melhor essa é pro ano inteiro.




Over The Knee

Pra quem nunca ouviu falar é aquela que tem salto alto e o cano super longo que cobre os joelhos, por isso o nome Over The Knee. Acho linda mas tem que ser bem magrinha pra usar, e tenho um medinho porque é um modelo que quase não se vê usando por ai. Sem contar que a Xuxa usa e faz umas combinações tão horrendas que dá muito medo de ficar como ela. Mas um dia ainda perco esse medo e compro uma kkkkk.




Galochas

Esse tipo de bota todo mundo conhece,toda de borracha bico redondo e cano longo, pra simplificar aquelas botas de quem trabalha no açougue ou em fazenda. Nunca pensei que um dia eu fosse ver alguem usando esse modelo por ai, mas essa bota vem sendo muito comentada por ai. A quem ame e quem odeie, acho que gosto não se discute e quando se trata de cominar pode até ser que fique legal, depende de muita coisa.




Coturnos

Estilo gótico que chegou pra ficar, eles podem ser de salto ou não, cano longo ou não, mas uma coisa é indispensável o famoso aberto na frente fechado com cadarço. Já usei muito nos meus tempos de adolescente rebelde, vejo que hoje ele pode ser usado misturando vários estilos compondo um look original e moderno.



E ai garotas, já sabem qual sua próxima bota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário